Tigre inicia preparação para jogo de sábado

  • Data de publicação
    29/09/201417h09
  • 29/09/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma iniciou nesta segunda-feira (29/09) a preparação para a partida de sábado (04/10) contra o Atlético Mineiro no estádio Heriberto Hülse. O duelo da Série A do Campeonato Brasileiro ocorrerá às 21 horas.
 
Parte do grupo fez trabalho na academia. Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br
 
Os atletas do Tigre que atuaram por mais tempo no empate em 1 a 1 contra  Chapecoense em Chapecó, ficaram no Heriberto Hülse para um trabalho de força na academia. O restante do grupo partiu para o Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. A atividade foi alternada em parte física e técnica, com trabalho forte de posse de bola.
 
Essa é a primeira vez que o técnico Gilmar Dal Pozzo terá a semana toda à disposição para realizar os treinamentos para treinar o time. Nas semanas anteriores, o Criciúma contou com jogos nos meios e fins de semana em sequência. Nesta terça-feira (30/09) ocorrerá trabalhos em dois períodos no CT.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho