Sub-15 e Sub-17 fazem teste contra o Grêmio

  • Data de publicação
    06/04/201718h04
  • 06/04/2017
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os times Sub-15 e Sub-17 atuaram na tarde desta quinta-feira (06/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, contra o Grêmio. As duas categorias do Tigre se preparam para a disputa do Campeonato Catarinense.
 
Duelo do Sub-15 foi bem equilibrado no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
No Sub-15, o Tigre perdeu por 1 a 0, em um gol de pênalti marcado de forma equivocada no fim da partida. Pelo Sub-17, a partida terminou empatada em 1 a 1. Em um jogo bastante disputado, o Criciúma abriu o placar no primeiro tempo com Julimar. Na etapa final o time gaúcho igualou o marcador.
 
CATARINENSE
O Campeonato Catarinense das categorias Sub-15 e Sub-17 iniciam no dia 29 deste mês. O time carvoeiro estreia contra o Avaí, no CT. O Sub-15 joga às 13h30min e o Sub-17 às 15h30min.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo