Serviço de jogo para Criciúma x Barra

  • Data de publicação
    20/03/202408h52
  • 20/03/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Neste domingo (24/03), o Criciúma enfrenta o Barra, pelas semifinais do Campeonato Catarinense. O confronto inicia às 16h, com a abertura dos portões às 14h. O valor da inteira é de R$ 200,00 e a meia-entrada no valor de R$ 100,00, sendo a meia, liberada apenas para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, entre outros.    
 
Os ingressos já estão disponíveis no site Minha Entrada, no link: https://minhaentrada.com.br/evento/criciuma-x-barra-campeonato-catarinense-semifinal-23215
 
 
FORMAS DE ACESSO AO ESTÁDIO  
 
O acesso aos jogos no estádio Heriberto Hulse, será permitido somente com o ingresso físico, ingresso online, carteirinha física ou aplicativo do Criciúma E.C.
 
INGRESSOS A VENDA TORCIDA CRICIÚMA
   
Serão disponibilizados 1000 (mil) ingressos à venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 600 ingressos inteira, e 400 ingressos meia-entrada.   
 
INGRESSOS A VENDA TORCIDA VISITANTE   
 
Para a torcida visitante, serão disponibilizados para a venda 1922 (mil novecentos e vinte e dois), da seguinte forma: 1153 ingressos inteira, e 769 ingressos meia-entrada.   
 
INGRESSOS INFANTIS 
 
Os Ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de carteirinha física ou aplicativo, podendo retirar somente um ingresso infantil por sócio titular em dia. 
 
Serão distribuídos 1000 (mil) ingressos infantis. O acesso da criança é permitido apenas mediante ao ingresso em mãos. O torcedor que não tiver ingresso infantil para sua criança, poderá adquiri-lo ao preço de meia entrada nas bilheterias.   
 
FORMAS DE DISTRIBUIÇÃO:   
 
Para o ingresso físico na Secretaria do Clube, serão disponibilizados 500 (quinhentos) ingressos, com inicio no sábado (23/03), a partir das 9h às 12h. A distribuição impressa, caso não se esgote no sábado, continua no domingo a partir dás 12h às 16h.  
 
No aplicativo será disponibilizado 500 (quinhentos) ingressos, com início a partir das 9h de sábado (23/03). A Distribuição de ingresso infantil, será somente para os sócios em dia, os demais torcedores locais ou visitantes pagam meia entrada para suas crianças.
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho