Resultado negativo na 7ª rodada do Brasileiro Sub-20

  • Data de publicação
    22/04/202617h03
  • 22/04/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe Sub-20 do Criciúma disputou a 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro da categoria na tarde desta quarta-feira (22/04) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre recebeu o Corinthians e acabou com um resultado negativo pelo placar de 2 a 1. O gol carvoeiro foi marcado pelo zagueiro Marcelo, na segunda etapa. 
 
Os comandados do técnico Roberto Volpato seguem com 6 pontos na tabela de classificação do Brasileirão Sub-20. A categoria do Criciúma volta a jogar em casa na próxima rodada. O duelo catarinense contra o Avaí será disputado no sábado (25/04), às 15 horas, no CT Antenor Angeloni. 
 
Em casa, o Criciúma ainda enfrentará o Fortaleza, Fluminense, Bahia, Palmeiras e Grêmio. Já fora de casa o Tigre encara o RB Bragantino, Athletico Paranaense, São Paulo, Botafogo, Cuiabá e o Vasco.
 
  
Foto: Cleiton Ramos
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A SUB-20
 
Na Primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série A Sub-20, os 20 clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam para as quartas de final e os três últimos são rebaixados à Série B do Brasileiro Sub-20. Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate são: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio. 
 
As quartas de final, a semifinal e a final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) disputa de pênaltis. Em todas as fases mata-mata, o mandante do jogo de volta é sempre a equipe de melhor campanha nas fases anteriores. As finais estão previstas para os dias 26 de agosto e 2 de setembro.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho