Reapresentação e inicio das atividades para a 6ª rodada

  • Data de publicação
    04/06/202417h41
  • 04/06/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Após a paralisação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma voltou a atuar na competição nacional. O Tigre, que está com quatro partidas no Brasileirão, acabou com um resultado negativo contra o Palmeiras. Agora, os carvoeiros viram a chave e focam na partida contra o Cuiabá. A reapresentação para o duelo ocorreu na tarde desta terça-feira (04/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
O confronto contra o Cuiabá pela 6ª rodada ocorre no próximo domingo (09/06), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre segue com 5 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Nas quatro partidas disputadas, o Criciúma venceu o Vasco da Gama, empatou com Juventude e Atlético Mineiro, e acabou derrotado pelo Palmeiras.
 
Na atividade, os atletas realizaram trabalho técnicos de campo reduzido e uma atividade de força. Na parte final, o treino de campo reduzido objetivou a marcação, troca de passes, saída de pressão e as finalizações.
 
O elenco tem novo treinamento na tarde desta quarta-feira (05/06).
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho