Praça Nereu Ramos recebe ação do Criciúma durante o Sábado Mais

  • Data de publicação
    03/08/202617h
  • 03/08/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube, em parceria com a CDL Criciúma, participou no sábado (01/08) da programação do Sábado Mais com a ação "De Filho pra Pai na Praça com a CDL". Realizado das 9h às 17h, na Praça Nereu Ramos, o evento levou uma série de atrações aos torcedores e contou com a presença do presidente do clube, além das equipes dos setores de Marketing e da Secretaria.
 
A iniciativa foi pensada especialmente para os associados que trabalham no comércio e, por conta da rotina, muitas vezes encontram dificuldade para ir até o clube durante a semana. Aproveitando o horário estendido do comércio, o Criciúma marcou presença na praça com o Mascote Tigrão e o nostálgico Tigrelino, além de realizar adesões de novos sócios durante toda a programação.
 
Além das atrações preparadas pelo clube, os visitantes que ainda buscavam um presente para o Dia dos Pais puderam conferir camisas e produtos oficiais e licenciados do Tigre.
 
Ao longo do dia, o público conferiu a exposição de camisas históricas, conheceu colecionadores, participou das atividades com o Mascote Tigrão, adquiriu produtos oficiais, acompanhou a divulgação do documentário Garra e Coração e realizou novas associações ao programa Sócio Carvoeiro.
 
"É uma satisfação participar de uma ação como esta ao lado da CDL, fortalecendo o comércio local e, ao mesmo tempo, aproximando ainda mais o Criciúma do seu torcedor. São iniciativas que geram benefícios para toda a comunidade.", destacou o presidente Pedro Paulo Canella.
 
A ação reuniu torcedores de diferentes idades e fortaleceu a conexão entre o clube e a comunidade em mais uma iniciativa voltada para valorizar a paixão carvoeira.
 
"A participação do Criciúma Esporte Clube mostrou a importância de unir instituições que compartilham o compromisso de proporcionar experiências positivas para a comunidade. O Sábado Mais vai além do horário estendido do comércio: é uma ação que convida as famílias a ocuparem o Centro, aproveitarem a programação e viverem a cidade. Agradecemos ao Criciúma pela parceria e pela contribuição para o sucesso desta edição." afirma Greissi Boaroli, diretora executiva da CDL Criciúma.
 
Crédito: Foco Radical

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo
  • Baldissera Empreendimentos