Novos reforços no Criciúma

  • Data de publicação
    27/12/201711h12
  • 27/12/2017
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma encaminhou na manhã desta quarta-feira (27/12) o acerto com dois jogadores para a temporada 2018. O meia Wallacer, ex-Juventude, e o atacante João Paulo, ex-Bahia, chegam a Criciúma para a realização de exames médicos e físicos, para posteriormente a assinatura de contrato.
 
Wallacer de Andrade Medeiros, natural de Macaé (RJ), tem 31 anos. Já João Paulo Queiroz de Moraes nasceu em Tietê (SP) e tem 21 anos. Ele foi revelado no São Paulo e atuou na última temporada no Bahia por empréstimo.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo