Meio campista Ronald retorna ao Tigre

  • Data de publicação
    26/06/202622h16
  • 26/06/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma anunciou o primeiro reforço da janela de transferência do meio da temporada. O meio campista Ronald retorna ao Tigre por empréstimo do Vitória. Ele se apresenta no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na próxima semana para realizar exames médicos e assim assinar o contrato e fazer parte do elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Ronald dos Santos Lopes tem 29 anos e é natural de Belford Roxo (RJ). O meio campista fez base nas categorias do Flamengo e do Nova Iguaçu. Ele teve passagens pela Ponte Preta e no futebol catarinense atuou no Juventus de Jaraguá. O atleta vestiu as camisas do Fortaleza, Cuiabá e Mirassol antes de chegar ao Criciúma, em 2024. No Tigre, Ronald disputou 32 jogos entre o Brasileirão e Copa do Brasil e teve seu momento mais marcante no gol marcado na vitória do Tigre contra o Grêmio por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre (RS).
 
Nas duas últimas temporada o meio campista atuou no Vitória. No clube baiano ele fez 60 partidas.
 
  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo