Goleira do Tigre é indicada ao Melhores do Ano da CBDU

  • Data de publicação
    09/02/202415h02
  • 09/02/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe feminina do Criciúma iniciou a temporada 2024 com uma grande conquista. A goleira Stefani Eduarda Kowalski recebeu nessa semana a notícia que está entre as indicadas na Premiação Melhores do Ano da Temporada 2023 da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento ocorre no dia 26 de março, no Rio de Janeiro (RJ). 
 
A goleira Stefani foi campeã dos Jogos Brasileiros Universitários (Jubs) e vice dos Jogos Universitários de Santa Catarina (Jucs), além disso, a atleta disputou o Brasileiro A3 e ficou com o bronze no Campeonato Catarinense. “Estou muito feliz com a indicação. Tudo isso é fruto de um trabalho sério e dedicado de toda a nossa equipe e diretoria, que sempre nos deu todo a estrutura necessária. Só pelo fato de ser lembrada nesse evento já me sinto vencedora”, afirmou a goleira do Criciúma.  
 
Também representarão a Federação Catarinense do Desporto Universitário a carateca da Unesc, Carolaini Zefino Pereira, e o mesa tenista da universidade, Leonardo Arnold Correa. Os atletas escolhidos representaram a instituição em competições estaduais, nacionais e internacionais na temporada passada, estando entre os destaques das disputas. 
 
“Começamos a temporada da mesma forma como terminamos 2023, com ótimas notícias. As premiações individuais nos orgulham tanto quanto as conquistas de nossas equipes. Esse ano será de muitos desafios e seguiremos trabalhando muito para dar todo o respaldo para nossas meninas fazerem o que sabem de melhor, que é defender as nossas cores nas competições estaduais e nacionais”, enalteceu a diretora executiva do feminino do Criciúma, Giordana Zeferino Mariano. 
 
Realizada anualmente pela CBDU, a premiação Melhores do Ano é considerada o Oscar do esporte universitário brasileiro. O objetivo do evento é reconhecer e homenagear atletas e entidades que contribuem para o fomento do desporto acadêmico. 
 
  
Goleira Stefani foi indicada ao Prêmio Melhores do Ano da CBDU. Foto: Cleiton Ramos
 
 
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo