Estádio Heriberto Hülse conta com nova sala de imprensa para o clube visitante

  • Data de publicação
    23/05/202415h10
  • 23/05/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A fim de atender as demandas da equipe adversária, o estádio Heriberto Hülse conta com nova sala de imprensa para a equipe visitante, fruto de uma parceria entre o Criciúma e a Estrelabet. O novo local fica anexo ao vestiário do clube visitante. A sala contém internet, sistema de som com mesa de áudio, caixas de som, microfones e boa acústica para a relização das coletivas, além de possuir mesas e cadeiras para os profissionais da mídia.

“Era um desejo antigo e agora disputando a Série A, a diretoria fez questão de investir nessa obra para receber bem as equipes visitantes, da mesma forma como somos bem recebidos nos jogos fora de casa”, ressaltou o assessor de imprensa do Criciúma, Celso da Luz.

Agora o estádio Heriberto Hülse comporta duas salas de imprensa para os comunicadores que trabalharem em dias de jogos. Além do novo local para a equipe visitante, o clube já possui, desde 2013, a Sala de Imprensa Clésio Búrigo, para utilização do Criciúma em dias de jogos, assim como demandas do dia a dia.

 

Foto: Celso da Luz/ assessoria de imprensa C. E. C

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho