Criciúma enfrenta o Athletico Paranaense em Curitiba

  • Data de publicação
    12/06/202418h48
  • 12/06/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma entra em campo nesta quinta-feira (13/06) na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta o Athletico Paranaense a partir das 20 horas, na Ligga Arena, em Curitiba (PR). O confronto é válido pela 8ª rodada do Brasileirão.
 
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não terá à disposição o zagueiro Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá, e o lateral-esquerdo Trauco, que acabou expulso no duelo. O zagueiro Wilker Ángel segue com a seleção venezuelana na preparação para a Copa América, nos Estados Unidos.
 
Com cinco partidas disputadas no Brasileirão, o Criciúma segue com 5 pontos. O Tigre venceu o Vasco da Gama, empatou com o Juventude e com o Atlético Mineiro, e acabou com um resultado negativo contra Palmeiras e Cuiabá.
 
Em preparação para o duelo contra os paranaenses, o elenco do Tigre realizou um treinamento de reconhecimento de gramado na tarde desta quarta-feira (12/06) na Ligga Arena, que será palco da partida.
 
  
Foto: Gustavo Braglia/ TV Tigre

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho