Comunicado oficial

  • Data de publicação
    07/03/202413h03
  • 07/03/2024
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube, representado por seu presidente, Vilmar Guedes, e pelo diretor jurídico do clube, Alan Deleon Rosso, formaliza a proposta de concessão gratuita e recíproca de 300 ingressos para torcida do Criciúma no setor visitante do estádio Dr. Aníbal Torres Costa no confronto do Tigre contra o Hercílio Luz, no sábado (09/03), às 18 horas, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, e também na partida da volta para os torcedores hercilistas. O jogo da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ocorre no domingo (17/03), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. 
 
A ação de propor alternativas para atender aos interesses dos torcedores das duas instituições ocorre pela importância das duas partidas para os clubes e para o Campeonato, além da proximidade das cidades de Criciúma e de Tubarão, o que eleva a expectativa dos jogos, e também, claro, da relação de respeito mútuo entre os clubes há décadas. 
 
O Criciúma vem adotando a prática de concessão gratuita de percentual de ingressos aos seus visitantes nos jogos válidos pelos Campeonato Brasileiro da Série B de 2022 e de 2023, inclusive com a defesa da prática em questão nas reuniões ocorridas na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como no Campeonato Catarinense de 2024, obtendo sucesso em todo o território brasileiro com a perspectiva de fomentar a diplomacia entre os clubes e criar benefícios pela presença da torcida visitante nos jogos dentro e fora das suas dependências, deixando a rivalidade e a disputa para os limites dos gramados. 
 
Considerando a proposta benéfica para os torcedores dos dois clubes, o Criciúma também deixa em aberto a possibilidade de ampliação da quantidade de ingressos caso seja o interesse mútuo das duas equipes. 
 
Não tendo sido respondidos os pedidos feitos informalmente pelo presidente do Criciúma Esporte Clube acerca do tema em questão, e tendo em vista que o primeiro jogo será no próximo sábado (09/03), o clube solicita o retorno formal no prazo de 24 horas. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho