Sala de imprensa

Sub-17 vence jogo teste

Data de publicação
01
Release

Em preparação para a Copa do Brasil, a equipe Sub-17 do Criciúma realizou um jogo treino na tarde desta sexta-feira (11/03), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Contra a Casa Lar, de Araranguá, o Tigre superou o time adversário pelo placar de 4 a 0.
 
No primeiro tempo, houve grande equilíbrio entre os dois times. Na melhor chance, o meia Oliveira fez o primeiro gol carvoeiro no confronto. Na segunda etapa, o técnico do Tigre, Harisson Feltrin, o Lalo, mudou completamente a formação. Saíram mais três gols. Dois foram feitos pelo atacante Mateus e o último pelo meia Lucas.
 
Lalo ficou satisfeito com a atuação da equipe. “A partida ficou dentro do contexto, bastante equilibrado, principalmente no primeiro tempo. Utilizamos dois times, para dar oportunidade para todos os atletas. Na primeira parte do trabalho priorizamos a parte física e aos poucos os jogadores estão se soltando mais. Com isso precisamos trabalhar para evoluir bem o sistema defensivo e ofensivo”, aponta o comandante da categoria Sub-17.
 
Pela Copa do Brasil, a estreia do Tigre na categoria juvenil será dia 30 deste mês, às 18 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o São Paulo.

Data de publicação
01
Fotos

  • Legenda: Lance durante o jogo entre os times Sub-17 do Criciúma e Casa Lar, disputada no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, na tarde desta sexta-feira (11/03)
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br Download
Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores