Sala de imprensa

Criciúma encara clássico em Florianópolis

Data de publicação
01
Release

O Criciúma tem o segundo desafio no Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (05/02) diante do Avaí. Depois de vencer o Guarani de Palhoça por 3 a 1 na estreia do Estadual, o Tigre vai em busca de mais uma vitória. O clássico será às 19h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. 
 
O duelo desta quinta-feira será o primeiro clássico da equipe carvoeira em 2015. Para a partida, o técnico Luizinho Vieira relacionou 18 atletas. O treinador aponta a evolução do desempenho do time em campo. 
 
“Eu estou muito atento e procuro planejar muito a estratégia de jogo. Esse momento é importante. A partida não vale apenas três pontos, ela vale a manutenção de uma liderança de campeonato. Então temos que competir muito para poder chegar bem no jogo e ficar atento a todas as dificuldades do jogo, procurando se impor em campo”, avalia Luizinho Vieira. 
 
O técnico comandou o último treino antes do clássico na manhã desta quarta-feira (04/02), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Pela parte da tarde, no estádio Heriberto Hülse, a delegação carvoeira embarcou para Florianópolis. 

Data de publicação
01
Fotos

  • Legenda: Equipe treinou na manhã desta quarta-feira (04/02).
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download

Data de publicação
02
Audios

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores