Tigre abre inscrições para avaliação de jovens atletas

  • Data de publicação
    14/11/201317h11
  • 14/11/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os garotos que possuem o sonho de se tornar jogador de futebol terão uma chance de fazer parte das categorias de base do Criciúma ainda este ano. Isso porque o clube irá realizar avaliações com jovens atletas para descobrir novos talentos que serão integrados as equipes infantil e juvenil do Tigre. As inscrições para os testes iniciam na segunda-feira (18/11) e encerram na sexta-feira (22/11).
 
Incrições poderão ser feitas entre os dias 18 e 22 de novembro. Foto: Divulgação/criciumaec.com.br
 
As avaliações serão realizadas com os atletas nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999 e 2000. As inscrições podem ser feitas no departamento das categorias de base do Tigre, no estádio Heriberto Hulse. Para efetivar a inscrição é necessário ter em mãos um exame de eletrocardiograma com um laudo médico, além de um atestado médico indicando que o jovem atleta está apto a realizar as atividades esportivas.
 
Os garotos que desejam participar da avaliação, mas moram em outros municípios, podem fazer o download da ficha de inscrição (clique aqui) e enviar por email juntamente com o eletrocardiograma e o atestado médico. O email para envio é base@criciumaec.com.br e só serão aceitas as inscrições que forem recebidas dentro do prazo, que inicia na segunda- feira (18/11) e encerra na sexta-feira (22/11).
 
Ainda não estão definidas as datas das avaliações, mas serão realizadas ainda neste ano e os atletas inscritos serão avisados. Durante os testes não será disponibilizada hospedagem nem alimentação.
 
O Criciúma é um dos times brasileiros que mais investe na formação de atletas e cidadãos. Os jogadores que forem aprovados na avaliação recebem desde o início todo apoio físico, técnico, psicológico e social para que possam desempenhar da melhor forma possível sua função.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores