Tássia irá representar o Tigre no Belas da Torcida

  • Data de publicação
    04/06/201416h06
  • 04/06/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A araranguaense Tássia Nauana Alves, 22 anos, foi eleita por votação na internet e confirmada por um grupo de jurados, a representante do Criciúma no concurso Belas da Torcida, realizado pelo site UOL. Na manhã desta quarta-feira (04/06), os profissionais do site estiveram no estádio Heriberto Hülse para fazer o ensaio fotográfico da vencedora, que concorrerá com 27 meninas o título de Bela da Torcida.
 
Tássia fez o ensaio fotográfico no estádio Heriberto Hülse. Foto: Leonardo Zanin/Criciúma E.C.
 
Tássia concluiu no final de 2013 o curso para ser comissária de bordo e aguarda o resultado da prova aplicada pela Anac (Agência Nacional de aviação Civil) para começar a voar. Mas enquanto aguarda o resultado, ela decidiu usar sua beleza e participar desse concurso, onde já passou da primeira fase ao vencer as outras concorrentes e se tornar a representante do Tigre.
 
“Eu sempre quis participar desses concursos, daí tive a oportunidade e eles me convidaram. Gostei da ideia até porque eu torço para o Criciúma e resolvi participar”, aponta ela.
 
De todos os 28 times representados no concurso, os dois que fizerem o menor número de votos são eliminados e não podem participar novamente no ano seguinte, dando lugar a duas novas equipes. Este é o primeiro ano que o Criciúma participa e a representante do Tigre espera contar com o apoio da torcida. “Espero que a torcida me ajude a colocar o Tigre em primeiro lugar como as belas da torcida”, comenta Tássia.
 
A votação inicia somente no mês de setembro, quando as fotos serão divulgadas. As participantes foram dividas em quatro grupos com sete concorrentes cada um, onde as belas de cada time se enfrentam entre si. As quatro mais bem colocadas avançam para as oitavas de final. Tássia está no grupo C junto com as representantes do Corinthians, Coritiba, Goiás, Palmeiras, Paysandu e Sampaio Corrêa.
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores