Lins é entrevistado pelo Desimpedidos

  • Data de publicação
    30/11/201314h11
  • 30/11/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os Desimpedidos estiveram no treino do Tigre neste sábado (30/11), no estádio Heriberto Hülse, onde entrevistaram o atacante Lins, um dos principais personagens do “gols da zueira”, vídeo que é lançado na web após o término de cada rodada do Brasileirão. Além de dar vários apelidos aos jogadores, essa união do futebol com o humor praticado pelos responsáveis pelo canal, tem colocado o Criciúma em evidência para todo o país. O Tigre e o atacante Lins são os mais citados nos vídeos publicados pelo Desimpedidos.
 
Elcio Coronato, Lins e Menino Mil Grau no treino deste sábado. Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br
 
Segundo os artistas do canal, Menino Mil Grau e Elcio Coronato, tudo começou com uma brincadeira que ganhou a admiração do público e tomou proporção. Por conta disto eles também começaram a torcer pelo Tigre. “Começamos a chamar de Criciúma Dortmund por causa das cores e o time. Com o tempo a gente foi vendo que o Criciúma ganhava, o gols da zueira melhorava e a galera abraçava mais ainda, a gente começou a torcer, tanto que no jogo em que o Criciúma ganhou do Atlético paranaense nós estávamos editando algumas coisas e vibrando com os gols do time”, conta o Menino Mil Grau.
 
“Na Série A é um time simpático, comparado com os outros é um time pequeno, mas que sempre lota o estádio, a torcida está sempre junto”, acrescenta Elcio Coronato.
 
 
A viagem deles para Criciúma também começou com uma brincadeira. De acordo com o Menino Mil Grau, eles eram para ter vindo a cidade há alguns dias, mas o “chefe” do canal não tinha permitido. Para conseguir, ele lançou um desafio através do Facebook e o resultado foi positivo.
 
“Era para ter vindo antes, mas não foi possível. Aí eu fiz a brincadeira das curtidas no Facebook e coloquei que se chegasse a 5 mil curtidas nós iríamos para Criciúma. A nossa média é de 300 curtidas no máximo, a não ser quando tem o gols da zueira que aí vai muito mais. Aí a gente colocou a imagem de que viríamos para Criciúma e em apenas um dia chegamos a 5.500 curtidas. Mostramos o resultado para o chefe e agora estamos aqui”, comenta ele.
 
Nos vídeos publicados, eles deram vários apelidos para o atacante Lins que caíram nas graças da torcida tricolor. Durante a entrevista com o atacante, alguns torcedores exibiam os apelidos que marcaram o jogador nessa reta final do Campeonato Brasileiro.
 
A equipe do Desimpedidos irá ficar na cidade para acompanhar o jogo decisivo contra o São Paulo, neste domingo (01/12), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse. Eles ficarão estão na torcida pela permanência da equipe na Série A e arriscam o palpite para esta partida. “Será 1 a 0 para o Criciúma com gol do Linswandowski”, afirma o Menino Mil Grau. “O placar vai ser de 2 a 1 para o Criciúma, com gols do Lins e do Wellington Paulista”, comenta Elcio Coronato.
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Resicolor
  • Alumasa
  • Vitao  Alimentos
  • Cristalcopo descartáveis
  • Minha entrada
  • Uninter
  • Embratex
  • Motorkote
  •  HB Automotive