Criciúma lança novos uniformes

  • Data de publicação
    08/05/201316h05
  • 08/05/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Cercada de grande expectativa, o Criciúma acertou com os novos patrocinadores oficiais e também definiu a nova camisa para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Tigre terá nove patrocinadores, sendo que três são novos. Em um primeiro momento haverá dois uniformes. O terceiro será escolhido em votação na internet. A nova camisa será usada pela primeira vez na Série A no dia 26 de maio, contra o Bahia, no estádio Heriberto Hülse. Os novos uniformes foram desenvolvidos pelo departamento de marketing do clube.

A camisa tricolor continuará como a número 1 do Criciúma para a temporada 2013
 
O Criciúma manteve os patrocínios na camisa com Bozzano, Avanço, Taschibra, Don Fiorelo, Carvão Mineral e Seara. Entram no uniforme do Tigre a Dotz, que será o patrocinador master, além de Philco e da já anunciada Resicolor Tintas. “Atrasamos um pouco nas definições por conta das negociações que estavam em andamento”, destaca o diretor comercial e de martketing, Cláudio Gomes.
 
    
Criciúma volta a ter a camisa número dois com a cor predominantemente branca
 
Há algumas alterações na camisa. A Seara deixou de ser patrocinador master, mas continuará no apoio. “A Seara vai continuar investindo o mesmo valor, mas abriu mão de ser o patrocinador master. É um grande parceiro nosso. Para ocupar o espaço entra a Dotz. Também contaremos com a entrada da Philco”, conta Cláudio Gomes.
 
“É importante também destacar o empenho do Carvão Mineral, Bozzano e Avanço e Don Fiorelo em manter a parceria. Agradecemos também a Kanxa, por ter cedido o espaço na camisa para a chegada da Resicolor”, diz o diretor comercial e de marketing do Criciúma. A Taschibra continua com contrato vigente com o clube. “É preciso agradecer o apoio também da Criciúma Construções e Cristalcopo, que são empresas da região e que dessa vez não estarão na camisa, mas sempre foram nossos parceiros”, diz Cláudio Gomes.
 
Quanto aos novos uniformes, a equipe terá a tradicional como número um e a novidade é o retorno da predominante branca como a número dois. “Trazemos uma inovação na camisa número um, tirando as linhas brancas nas divisões de cores. Também incluímos as bandeiras do Brasil e de Santa Catarina. Outra novidade é o retorno da camisa branca, que volta atendendo a diversos pedidos nos últimos tempos”, destaca Cláudio Gomes.
 
Ainda não há data para o início das vendas das novas camisas do Tigre.
 
PATROCINADORES 2013:
- Dotz;
- Resicolor;
- Philco;
- Bozzano;
- Avanço;
- Taschibra;
- Don Fiorelo;
- Carvão Mineral;
- Seara;

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores