FORMAÇÃO DE ATLETAS PROJETO TIGRINHOS

Projeto Tigrinhos

O Criciúma tem uma grande tradição na formação de jogadores. Diversos talentos surgiram das categorias de base do clube. Atletas como Maicon Sisenando, Mahicon Librelato, Douglas dos Santos, Luca, Roger Guedes, entre outros, tiveram a base feita no Tigre.

Atualmente, o Criciúma é uma das principais forças do futebol de Santa Catarina e com a introdução do Projeto Tigrinhos, que existe desde 2010, a intenção é se tornar uma das referências no país. A estrutura oferecida para os jovens é considerada uma das melhores do Brasil.

Criciúma Esporte Cube - Tigrinhos
Criciúma Esporte Cube - Tigrinhos
Criciúma Esporte Cube - Tigrinhos
Criciúma Esporte Cube - Tigrinhos
Criciúma Esporte Cube - Tigrinhos

Projeto Tigrinhos

O Projeto Tigrinhos "Aqui Nasce um Sonho" começou a dar os primeiros passos no dia 13 de maio de 2010, através do Programa 2° Tempo, do Governo Federal, com a intenção de democratizar o acesso a prática e a cultura do esporte, promovendo o desenvolvimento dos jovens. Meses depois o Projeto Tigrinhos ganhou essa nomenclatura e conta com a parceria do Criciúma Esporte Clube, Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e as prefeituras da região Sul de Santa Catarina.

As crianças atendidas tem idade entre 7 a 14 anos.

A parceria entre Criciúma e Unesc foi renovada para mais 04 anos e a inscrição dos municípios encontra-se em andamento.

Em breve você poderá saber quais as cidades comtempladas com o projeto para poder realizar as inscrições, diretamente na Fundação Municipal de Esportes de cada cidade participante.

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores