Blog do Tigre

03 Out

Rifa para o Bandeirão da Guerrilha já tem ganhador

11h10 - por Imprensa
A torcida Guerrilha Jovem realizou na tarde desta quarta-feira (02/10), na loja Tigre Maníacos, o sorteio da rifa organizada para arrecadar fundos para confeccionar o bandeirão tricolor. A gerente comercial do Criciúma, Viviane Olímpio, foi quem retirou o bilhete da urna. O vencedor das duas camisas oficias do Tigre foi Jorge Boeira.
 
Gerente comercial do Criciúma realizou o sorteio. Foto: Marcos de Faveri/criciumaec.com.br
 
Com essa iniciativa, a Guerrilha Jovem conseguiu apenas uma parte do valor para colocar em prática o projeto “Bandeirão da Guerrilha”. Esse projeto consiste em confeccionar uma bandeira com 70 metros de comprimento por 18 metros de altura, que homenageará o time e a torcida, e será utilizado durante os jogos do Criciúma no estádio Heriberto Hulse.
 
Segundo o diretor da torcida Guerrilha Jovem, Cleiton Ramos, a rifa colaborou com o valor necessário para a mão de obra, mas ainda falta o recurso para adquirir o tecido. “Foram vendidos 215 bilhetes e, com isso, conseguimos o valor para a mão de obra, mas ainda falta o tecido. Podemos perceber com essa ação que a ideia do bandeirão teve uma boa aceitação do público. Vamos ainda procurar outras formas para poder confeccionar a maior bandeira do estado para a torcida tricolor”, afirma ele.

Leia Também

Voltar

© 2012 Criciúma E.C. by Neurodigital