Blog do Tigre

20 Fev

Base se reapresenta para a temporada 2017

16h02 - por Imprensa
As categorias de base do Criciúma se reapresentaram nesta segunda-feira (20/02) para iniciar os trabalhos para a temporada 2017. Dirigentes, comissões técnicas e atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 participaram de reuniões para tratar dos desafios do ano.
 
Primeiro dia contou com treino e reuniões no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
O coordenador das categorias de base, Serginho Lopes, está bastante confiante em uma temporada de sucesso para o grupo de jovens atletas carvoeiros. “Temos uma estrutura de trabalho maravilhosa e profissionais excelentes dentro e fora das quatro linhas. Queremos fazer uma pré-temporada consistente e lutar para atingir os objetivos do ano”, aponta Serginho Lopes.
 
“Nosso calendário é recheado de competições importantes e precisamos honrar as cores do clube em busca de resultados expressivos. A base do Criciúma é famosa por revelar bons jogadores e por ter ótimas condições de trabalho”, complementa Serginho Lopes.
 
Além do Campeonato Catarinense, na atual temporada também terá a Copa Santa Catarina Sub-20, além das disputas da Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17 e Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda há a possibilidade de disputar outras competições no decorrer do ano.

Leia Também

Voltar

Copyright 2012  . Neurodigital